Sugestões e reclamações PDF Imprimir e-mail
 
 
Prosseguindo um objectivo de melhoria contínua dos seus serviços, onde a relação com o leitor ocupa um papel essencial, a Biblioteca Municipal Ferreira de Castro coloca à disposição do leitor um serviço aberto a todas as Sugestões, Reclamações e Comentários que o leitor queira transmitir, garantindo a necessária análise e resposta sempre que o seu contacto seja devidamente identificado.

Sugestões para Aquisições
As sugestões para aquisições de documentos para a Biblioteca Municipal poderão ser apresentadas de uma das seguintes formas:
 
. directamente aos funcionários dos balcões de atendimento que se encontram nos pisos (se o funcionário não puder esclarecê-lo de imediato, solicitar-lhe-á que envie um e-mail expressando seu pedido);
 
. através do envio de um e-mail para o endereço eletrónico Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email

Sugestões, Reclamações e Comentários
As sugestões, reclamações e comentários que os leitores queiram enviar à Biblioteca poderão ser apresentadas de uma das seguintes formas:
 
. através do envio de um e-mail para o endereço eletrónico Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email
 
.através do preenchimento do Livro de Reclamações, disponível no Balcão de Atendimento e Empréstimo.
 
 
Processo de análise e tratamento das sugestões, reclamações e comentários
Qualquer sugestão para aquisições e sugestão, reclamação ou comentário, quando recebida através dos formulários acima referidos será remetida para a Direcção da Biblioteca Municipal, que procurará informar-se quanto à razoabilidade/viabilidade do respectivo conteúdo e implementar adequadamente as medidas para a sua resolução/adopção, por forma a permitir informar e/ou responder ao leitor, caso este deixe a sua identificação/contactos.
No caso das reclamações apresentadas através do Livro de Reclamações, de acordo com o processo de análise e tratamento definido, a reclamação segue o processo legal em vigor.
 
 
2018 © Biblioteca Municipal Ferreira de Castro.