Listagem
Listagem
Ver a Semana
Ver a Semana
Hoje
Hoje
Categorias
Categorias
Procurar
Procurar

Evento: 'Um escritor apresenta-se… Flávio Capuleto - «Amar não é pecado»'

Apresentação de livros
Data: Saturday, 18 De April De 2015 às 16:30
Contacto - Info:
256 607 177
Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email

Local: Biblioteca Municipal Ferreira de Castro
Destinatários: Público em geral

Descrição:
Sob a temática “Um escritor apresenta-se…” na qual se pretende dar a conhecer escritores/as, as suas obras e a evolução das suas escritas, o escritor oliveirense Flávio Capuleto apresenta o seu novo livro «Amar não é pecado», editado pela Guerra e Paz|Clube do Livro SIC.
Depois do best-seller «Inferno no Vaticano» chega-nos mais uma fascinante aventura do inspetor Luís Borges e da sua namorada Valéria Del Bosque.
«Amar não É Pecado» é um romance atrevido, erótico e cheio de perigos e pecados em que Flávio Capuleto vai até à mais recôndita intimidade de Jesus, o Deus que se fez Homem. Um escândalo? Não, não é, porque Amar não É Pecado. Se Jesus amou, porque não podem os padres amar?
Flávio Capuleto tem 72 anos e já provou que a idade é só um número. Nunca desistindo de perseguir o seu sonho, tornou-se, em 2014, um romancista bem-sucedido:” Inferno no Vaticano” foi um dos best-sellers do ano editorial português.
Autodidata convicto, o autor leu «Romeu e Julieta» aos 11 anos, o que explica a mudança do apelido para Capuleto. Leu muito, viveu mais: de um escritório de advogados a soldado em Angola, passando por uma fábrica de malas de viagem, fez tudo até ser dono de um aviário de frangos. Fartou-se. Não queria frangos, queria livros. Começou por vendê-los, como distribuidor, às livrarias. Agora, porque a sua paixão não abrandou e o número de leitores do seu primeiro livro continua a crescer, Flávio Capuleto publica a continuação da saga de Valéria Del Bosque e Luís Borges, num romance que promete seguir o trilho de êxito já inaugurado.
Acompanhe diariamente o autor em www.facebook.com/flavio.capuleto 


Pesquisar na agenda


 
2020 © Biblioteca Municipal Ferreira de Castro. Política de privacidade