Listagem
Listagem
Ver a Semana
Ver a Semana
Hoje
Hoje
Categorias
Categorias
Procurar
Procurar

Evento: 'Um escritor apresenta-se… Isabel Malheiro Araújo - «Entre as Cores do Amor»'

Apresentação de livros
Data: Saturday, 27 De May De 2017 às 21:30
Contacto - Info:
256 607 177
Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email

Local: Biblioteca Municipal Ferreira de Castro
Destinatários/as: Público em geral

Descrição:
Sob a temática “Um escritor apresenta-se…” na qual se pretende dar a conhecer escritores/as, as suas obras e a evolução das suas escritas, a escritora Isabel Malheiro Araújo apresenta o seu livro de poesia «Entre as Cores do Amor».

Sinopse do livro: A sequência de poemas foi escolhida de modo que, o livro contasse a história de uma personagem que vai levando a vida entre amores, uns mais felizes e coloridos do que outros, até ao dia em que descobre que o único amor que terá disponível para a vida, se assim o quiser, é o seu amor-próprio. A partir daqui, interiorizando este facto, liberta-se e flui pela vida confiante...

Biografia de Isabel Malheiro Araújo: 
Natural de Lisboa, escorpiana pelos astros, com 50 primaveras contadas e conhecida por muitos como Xana, Isabel é antes de mais Mulher. Uma mulher sensível, no seu caminho, que sente e se expressa através dos seus projetos ligados à natureza, à educação ambiental e à sua formação de base em Agronomia, assim como através da Arte pela via do canto e da palavra.
Curiosa da e pela vida, aberta aos seus ensinamentos, Isabel cuida do seu jardim interior, experimentando e praticando inúmeras atividades de desenvolvimento pessoal e humano, ciente de que ele se rega com Amor e que sem plantá-lo por dentro, não planta por fora.
Entre Cores do Amor constitui o seu livro de estreia, objetivo e partilha de longa data e que agora realiza. 



Pesquisar na agenda


 
2020 © Biblioteca Municipal Ferreira de Castro. Política de privacidade