Listagem
Listagem
Ver a Semana
Ver a Semana
Hoje
Hoje
Categorias
Categorias
Procurar
Procurar

Evento: 'Um escritor apresenta-se… Flávio Capuleto - «Inferno em Lisboa»'

Apresentação de livros
Data: Saturday, 14 De October De 2017 às 15:00
Contacto - Info:
256 607 177
Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email

 
Local: Biblioteca Municipal Ferreira de Castro
Destinatários/as: Público em geral

Descrição:
Sob a temática “Um escritor apresenta-se…” na qual se pretende dar a conhecer escritores/as, as suas obras e a evolução das suas escritas, o escritor bestseller Flávio Capuleto apresenta o seu novo livro «Inferno em Lisboa», uma publicação da Cultura Editora.

O autor: Flávio Capuleto, o mestre do thriller em português, subiu a pulso na vida, sem passar pelos bancos da universidade. Depois de conhecer a dura experiência da guerra colonial, encontrou-se pessoalmente com o seu conterrâneo, Ferreira de Castro, um dos mais traduzidos escritores portugueses, o qual teve uma influência determinante na sua carreira. Em 2011, Flávio Capuleto dedicou-se a tempo inteiro à escrita. A sua consagração só chegaria em 2014, com a publicação do romance Inferno no Vaticano, o qual alcançou o Top 10 dos livros mais vendidos em Portugal, na área da ficção de autores portugueses. Flávio Capuleto gosta de escrever romances de mistério, sendo considerado o mestre do suspense. Publicou No Calor dos Trópicos (2012), o bestseller nacional Inferno no Vaticano (2014), Amar não é Pecado (2015) e Corrupção (2016).

Sinopse do livro: Inferno em Lisboa começa com o desaparecimento de Sílvia Frattini, uma jornalista famosa, casada com um ex-político toxicodependente, ciumento e vingativo. Rapto? Assassínio? A Polícia abre um inquérito e o caso é entregue ao inspector Mortágua que, ao tentar descobrir o paradeiro da repórter, se vê enredado numa teia de crimes por esclarecer. 
Um corpo decapitado encontrado a flutuar nas águas do Tejo, esqueletos de recém-nascidos escondidos num sótão e um vírus letal criado em laboratório dificultam a investigação e adensam o mistério.
Tendo como cenário a cidade de Lisboa e com um enredo apaixonante, este thriller é uma emocionante história de amor, traição, intriga e vingança, que irá prender o leitor até à última página.



Pesquisar na agenda


 
2020 © Biblioteca Municipal Ferreira de Castro. Política de privacidade