Listagem
Listagem
Ver a Semana
Ver a Semana
Hoje
Hoje
Categorias
Categorias
Procurar
Procurar

Evento: 'Apresentação do livro «O Amanhecer dos Sentidos (Na Refulgência do Olhar)» de António França Pina'

Apresentação de livros
Data: Friday, 30 De November De 2018 às 21:30
Contacto - Info:
256 607 177
Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email

Local: Biblioteca Municipal Ferreira de Castro
Destinatários/as:
Público em geral

Descrição: 
Lançamento da obra «O Amanhecer dos Sentidos (Na Refulgência do Olhar)», o mais recente trabalho do escritor oliveirense António França Pina.
A apresentação da obra está a cargo do Prof. Mário Rui.
O serão conta com a presença de Aurora Gaia, André da Rocha e Filipa Pinho e recheado de momentos musicais pela Madrigais da USOA. 

António França de Pina nasceu em Oliveira de Azeméis em maio de 1952, mudando-se para Águeda em junho de 1969 onde se fixou até hoje. Cumpriu o serviço militar obrigatório entre janeiro de 1973 e agosto de 1975, vivendo com grande intensidade o 25 de abril. Profissionalmente, esteve sempre ligado a Departamentos Técnicos, de Projeto e Investigação e Desenvolvimento, onde desenvolveu vários projetos industriais.

«Consequências» foi o seu primeiro livro editado, seguindo-se «Raízes de Maio e Angústias» e, em coautoria, o «Orgânico»; todos apresentados na biblioteca a 07 novembro 2014, 05 dezembro 2015 e 23 maios 2015, respetivamente. Participou também em várias antologias.

Sinopse do livro: 
"Toco-te a tez clara da tendência
Contornando o relevo dos teus seios
Quando se aveludam as cores no auge da manhã morna”  


Pesquisar na agenda


 
2020 © Biblioteca Municipal Ferreira de Castro. Política de privacidade